Espanando o local.

É difícil manter um blog nos dias de hoje… porque, ao que parece, um bom blog demanda uma pessoa com algum tempo disponível e, principalmente, muita sagacidade pra pensar sempre numa coisa interessante pra escrever. Não sou uma dessas pessoas. Vai ver que é por isso que o Twitter tá fazendo sucesso. Você diz qualquer besteira quase toda hora, aparece na página inicial de todo mundo e, de um jeito ou de outro, todo mundo lê.

Essa semana eu assisti XXY, que eu já tava interessada em ver há um tempo, desde que peguei um pedacinho no Telecine Cult. Pretendo fazer um post sobre o filme, mas ainda não sei exatamente o que dizer, e nem tive tempo pra pensar muito, além do que agora estou escrevendo com mojito, frozen, nacho, quesadilhas e jalapeños nas idéias…

Então, só pra passar um espanador do blog:

– Estou participando de um concurso de blogueiras que a Lola (do Escreva, Lola, escreva) está promovendo, cujo tema é feminismo. Além do blog da Lola ser muito muito maneiro – sendo inclusive um dos que mencionei a cima, em relação a sagacidade e qualidade -, é uma boa maneira de conhecer blogs bem interessantes já tendo a seleção de alguns posts de referência. Isso não é um “blá blá blá, vote em mim”, até porque o post pelo qual eu fui indicada não é exaaaatamente sobre feminismo, então não tenho grandes aspirações competitivas. Mas se você achar interessante e puder me ajudar a não perder muito feio, agradeço! 😀

3 respostas em “Espanando o local.

  1. Tô em crise de escrita. E olha que meu blog é "mó" de dia a dia.
    =/

  2. Obrigada pela visita lá no cafofo. Eu também estou no concurso, vim visitar seu blog acabei de encontrar a sagacidade e qualidade que vc mencionou no seu post.
    Concordo com vc quanto ao twitter. Entrei nesse troço ontem e tb tava achando uma droga. Mas veja só você uma coisa: descobri que tem um povo bacana twittando: millôr, antonio prata, xico sá. Achei um tesão! rs
    Acho que net é igual tv. Pode ser um programa legal desde que vc tenha bom gosto sobre o que ver/ouvir/ler.
    Fiquei curiosa sobre o filme, quando escrever a resenha me avise que quero ler ok?
    Beijos e até mais (que isso aqui ta virando uma carta daquelas antigas, rsrsrs)

  3. ahá!! Usando vídeos pra considerar o blog atualizado tb, né!! Peguei!

Deixe um comentário

